quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para um Anjo


Na maioria das vezes, as pessoas que você conhece ao longo da vida, com o tempo e a distância você acaba esquecendo. Mas ainda sim existem aquelas poucas pessoas que marcam e ficam para sempre. E para mim ele é uma delas. Meu anjo! Ele conquistou um lugar especial na minha vida. Esquecê-lo é algo impossível, agora e sempre. Te amo!
"...E todas as milhas que nos separam, elas desaparecem agora que estou sonhando com o seu rosto..."
João, você foi uma das melhores pessoas que eu ja conheci. Não posso deixar de me gabar pela sorte que tive de ter te encontrado, e no lugar onde te encontrei( em um jogo de MMORPG).


Eu só quero que você pense em mim antes de dormir

Eu só quero saber que te faço sorrir

Eu só quero fazer seu coração bater forte quando a minha voz ouvir

Eu só quero ter certeza que esse amor que me faz sentir tudo isso,

Também te faz sentir.
Bianca Gobbi Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário