terça-feira, 13 de julho de 2010

Deus está na minha vida


Você ama a Deus? Você acredita nele? Você fala dele? Você fala com ele? Agradece à Ele por existir e por dar essa consciência à você? Você sente a presença dele? Você o busca na igreja? Ou você já foi como eu, que ia para a igreja obrigado, ou porque tinha um garoto bonito (e mais velho) que frequentava a igreja também?! Eu assumo que já fiz isso, e não tenho vergonha por que sei que se a minha mãe não tivesse me obrigado, se aquele garoto fosse como eu e não gostasse de ir a igreja, Deus nunca abriria os meus olhos para ver os erros que eu estava cometendo e me mostraria o caminho certo a seguir. Eu nunca esquecerei do dia em que adorei a Deus pela primeira vez, o momento em que ele tocou no meu coração, e eu abri as portas para ama-lo. Naquele momento, quando eu tive consciência do que estava acontecendo em mim, eu chorei. Foi a 1ªvez que chorei por amor. E com o tempo, aos pouco Deus foi ganhando seu merecido espaço na minha vida; Eu pude entender o que eu fazia na igreja; Eu pude ter o prazer de fazer uma oração de coração, e não de repetir palavras decoradas por costume; Eu pude ver as coisas se realizando na minha vida e dizer que foi graças a Deus; Eu perdi a vergonha de rezar perto de alguém, de falar de Deus para amigos que não eram da igreja. Depois que eu comecei a amar a Deus, as coisas na minha vida fizeram sentido. Eu me sinto muito privilegiada por conseguir enxergar a mão de Deus na minha vida, por ter consciência do seu imenso amor por mim, e por ser uma pessoa ativa dentro da igreja. Por servir à Deus. Por passar o fim de semana na igreja. Por ele ter me abençoado com uma voz maravilhosa para poder cantar, e por ter me dado coragem de cantar todo o domingo, na frente de toda uma igreja. De poder participar da missa levando as palavras de Deus de um modo diferente à aquelas pessoas que estão ali para se sentirem mais perto de Deus. Agradeço por poder assistir a duas missas, e por todo domingo sentir de novo o Senhor tocando no meu coração, e por chorar por amor (porque para mim chorar por amor é uma das melhores sensações que se pode sentir). Eu agradeço pelo Senhor ter tocado no meu coração agora, para que eu conseguisse escrever esse texto dizendo o quanto eu o amo. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário