quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cronica, Veias, Irmão, Blog e Mensagem

Na maioria das vezes eu escrevo em forma de versos, mas depois que eu descobri o que é cronica, não quero mas saber de outra coisa. Mas eu não vim escrever sobre minha paixão repentina pela cronica.Vim falar de um outro sentimento. E não por uma forma literária, mas sim por uma pessoa.

Eu ainda não tinha parado para pensar no que está acontecendo. E agora, enquanto estou escrevendo é que estou pensando. Nesse momento estou feliz. Meu coração bate forte e ligeiro. E de vez enquanto me vem um frio no estômago que resulta em leves arrepios. Estou sorrindo de orelha à orelha. Estou sentindo algo diferente correndo pelas minhas veias, e não é álcool, pois quando eu bebo sinto algo estranho circulando pelo meu corpo. Mas é algo diferente, não sei o que é. E agora que mencionei veias e circulação eu lembrei mais ainda dele. Na verdade quando eu estudo biologia eu lembro dele; Quando eu vejo alguém vestido totalmente de branco eu lembro dele; Quando eu falo com meu irmão eu lembro dele. Engraçado é que eu não sou acostumada a chamar meu irmão pelo nome. Mas agora eu vivo chamando! Eu falo: Lucas! E ele responde: O que que é? Eu digo que não é nada! é uma coisa muito idiota, eu sei.
Mas agora que eu parei para analisar, e que me dei conta do que está acontecendo. A alguns minutos atrás eu estava olhando o blog dele. Eu entrei no orkut dele por esses dias e lá estava o link. Eu só deixei para olhar hoje, porque queria ver com calma. Eu pensei que teriam bastante coisas para ver, mas tem exatamente o mesmo numero de postagens que eu (ou pelo menos tinha, porque com essa agora são quatro). Mas enquanto eu estava lendo senti uma felicidade tão grande por ler o que ele escreveu, saber o que ele pensou. Era como se ele estivesse ali para matar aquela saudade de muitas semanas. Mas eu consumi aqueles textos como a saudade me consome. E percebi que o computador já perdia a sua graça. Vim para o meu quarto, olhei o meu celular e tinha uma mensagem dele (mensagem de celular sempre foi uma coisa trivial para mim. Mas alguma coisa me fez mudar de ideia no ultimo mês). E resolvi escrever sobre isso e colocar no meu blog! Por que não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário