sábado, 15 de outubro de 2011

Tiu

"...Houve um tempo em que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente. Você está no meu coração agora!"
E foi exatamente assim que aconteceu. Você foi chegando à mim de uma forma tão silenciosa, que o tempo foi passando e eu não percebi. Quando vi você já tinha conquistado a minha confiança, e eu que havia jurado não me envolver de novo, já estava me perguntando: 'Porque não tentar mais uma vez?'
Eu que tinha no meu coração tantas angústias, medos, cicatrizes. Junto de ti foi tudo se amenizando. Você foi acalmando a minha mente!
Você conseguiu me fazer agir diferente, porque com você eu me sinto diferente.
Eu lhe tenho tanto carinho! Você é tão especial pra mim! Que eu nunca me permitiria nem por uma vez tirar um sorriso de seu rosto. Justo esse sorriso que eu adoro tanto!
Eu faria de tudo, abriria mão de muitas coisas só para sempre fazer você feliz!
Não quero que você sinta medo de me perder. Nem que passe o seu tempo se preocupando com isso. Tenha somente a certeza de que eu estou disposta a tudo para fazer dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário