quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha Vida

Hoje ela gira em torno de alguém. Hoje quando eu quero me sentir bem, eu paro (em qualquer lugar) e penso nela (nessa pessoa que apareceu a pouco tempo mas influencia tudo na minha vida hoje). Planejo minha semana, meu orkut, meu MSN em razão dela. E quando chega o dia em que tenho certeza que vou vê-la, nada o estraga. Fico planejando o que vou fazer quando estiver perto dela, o que ela deve fazer, o que deve falar, o que vou responder, como vou me comportar, e isso me distrai e me diverte. E involuntariamente, também me faz sorrir. E todo momento que passo ao lado dela não passa despercebido. Eu presto atenção em tudo o que ela diz. Tanto porque vou aprendendo mais sobre ela: como ela é, a forma com que ela pensa, as coisas que ela gosta. E também pelo simples desejo de ouvi-la e ouvir a sua voz. Eu observo tudo, tudo que esta ao nosso redor quando estamos próximos: a roupa que ela usa, o cabelo, o sorriso, o corpo dela. E tudo é perfeito. Mas quando falo que algo é perfeito sempre vem na cabeça das pessoas aquela beleza ideal. Aquele padrão de beleza imposto pela sociedade. Mas eu não vejo assim. Não estou me referindo a perfeição superficial da qual todos falam. É sobre aquilo que vejo dentro das pessoas, e principalmente dentro dessa pessoa. O que os meus olhos vêem, o que eu sinto quando estou perto dela é algo lindo, fascinante, intrigante. Estar perto dela frequentemente me faz sonhar acordada, é inevitável. Penso em como seria se naquele momento eu parasse tudo o que estou fazendo e dissesse (seja por palavras, seja por um beijo, por um abraço) para ela, o quanto é necessário para o meu bem estar, estar ali ao lado dela; O quanto é importante para mim um "oi", um sorriso, um olhar.

OBS: Esse texto foi escrito há meses atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário